18 de dez. de 2008

Amizade


Creio que a amizade não seja só ficar ao lado das pessoas que você goste, mas sim, além de ficar ao lado é ser fiel, leal, companheira, ajudar quando preciso, dizer "não" quando for necessário... Enfim! Ser amigo e estar presente sempre! Seja nas horas tristes ou nas horas de alegria. Dividir os bons e maus momentos... Pois é! A amizade nos faz confiar cegamente em quem gostamos. Algumas amizades demoram a ser construídas, sendo como principal motivo a desconfiança. Mas quando a confiança bate na porta, ela entra e nunca mais sai... Outras pessoas ao se conhecerem, já parecem ser amigos de infância. Acho, na verdade, que a forma de se fazer amigos varia de pessoa pra pessoa. Eu, particularmente, depende muito do ambiente que eu estou. Por exemplo: Se eu estou na escola, é mais fácil fazer amigos, pois os meus amigos me apresentam pra outros amigos, que me apresntem pra outros e por aí vai... Numa festa, também é fácil! Agora experimente fazer amigos numa biblioteca? Ou num shopping? Aí, fica difícil! Essas meninas da foto eram as minhas amigas da quarta série. Eram gente boa, mas... a segunda, da esquerda pra direita era muito convencida, logo saiu do grupo! Nesse ano, que estou na quinta séria, quer dizer, estava, pois já estou de férias, saiu mais uma menina: a segunda da direita pra esquerda. Os motivos? Cara, ela fala todos os nossos segreddos para as outras pessoas! Não dá! Hoje em dia, as únicas que ainda permaneceram fora eu, Mirella ( a do canto que está abaixada ) e Elaiza ( a do outro canto, de pé). Sinto que esse foi o melhor grupo, pois uma completa a outra, sabe? Nenhuma de nós fica espalhando os segredos das outras, fora as grande aventuras que já vivemos juntas... Foram cada uma! Logo, logo venho aqui para contar-lhes uma aventura e tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário